Páginas

animação flash

web radio

sábado, 17 de dezembro de 2011

Muricy mantém mistério na escalação e confirma retranca na final

Santos apostará nos contra-ataques na final do Mundial de Clubes da Fifa, contra o Barcelona

 
 
O técnico Muricy Ramalho faz mistério em relação à escalação do Santos para o duelo contra o Barcelona, da Espanha, na decisão do Mundial de Clubes da Fifa, neste domingo, às 19h30 (horário local e 8h30 horário de Brasília), no estádio de Yokohama, no Japão.

O treinador se esquivou sobre o retorno do lateral-esquerdo Léo ao time titular, mas confirmou o posicionamento tático do Santos na partida. Para evitar a posse de bola dos espanhóis, principal característica do time de Guardiola, Muricy apostará na ‘retranca’ e nas jogadas de contra-ataques.

“É obrigação nossa de saber de todos os times, é normal, a gente estuda os adversários. As duas equipes são bem definidas no jeito de jogar, o Barcelona no toque de bola e nós na velocidade. É a nossa característica e não vamos mudar”, afirmou Muricy Ramalho.
 
 Muricy não gostou da atuação do sistema defensivo do time na vitória contra o Kashiwa Reysol, do Japão, na última quarta-feira, em Toyota. O treinador criticou a atuação do lado esquerdo da defesa, formado por Durval e Bruno Rodrigo. Sendo assim, ele pode promover o retorno de Léo à equipe.

O técnico santista pode sacar Durval ou Bruno Rodrigo e manter o esquema 4-4-2. Outra opção do treinador é a entrada de Léo na vaga de Elano, substituído no início do segundo tempo da partida contra os japoneses. Nesta formação, Muricy escalaria o time com três zagueiros.
 
Desta forma, o Santos deve entrar em campo com a seguinte formação: Rafael, Danilo, Edu Dracena, Durval; Léo (Bruno Rodrigo ou Elano); Henrique, Arouca, Elano, Ganso; Neymar e Borges. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário